teste de vidas passadas

Resultado de seu teste

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.

Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

A esposa submissa

A amante

O servente

O aprendiz

"Espero reconhecimento das pessoas… Não exijo muito, mas mesmo assim me decepciono. No fundo do meu coração acho que merecia ser mais amado(a)"…

Quando a pessoa está vivendo esta sintonia, muitas vezes se sente triste e mal-amada, como se suas habilidades estivessem sendo desprezadas pelas pessoas que estão ao seu redor. Há uma sensação de derrota e de abandono como se nada fosse bom. Muitas vezes a tristeza entra pela porta dos fundos e se instala como uma profunda melancolia, às vezes misturada com raiva. Uma raiva difícil de entender e aceitar, porque está direcionada às pessoas amadas que não demonstram o amor como a pessoa gostaria..

O objetivo de entrar em sintonia com uma vida passada dessa natureza é despertar você para as suas capacidades. Não fique esperando que os outros façam coisas para você, cuide-se, trate de se fazer feliz. Encontre disposição para continuar seu aprendizado e não desista de seus objetivos. Porém não ache que você poderá mudar o mundo ou as pessoas à sua volta. Cada um deve ser o responsável por seu caminho de vida. E as pessoas não mudam porque assim o desejamos.

O desafio é: acordar para a luz espiritual e não esperar pela aprovação dos outros que estão ao seu redor. É preciso crescer e não se prender à ingratidão do demais. No seu crescimento procure se conectar com sua luz, acolhendo em seu coração as coisas boas da vida. Não guarde rancor. Os mestres ensinam que não existem nem amigos nem inimigos, mas instrutores no caminho.

Trabalhe a sua cura: O caminho de cura para quem está nesta sintonia é assumir as rédeas de sua vida. Não adianta esperar pela aceitação do outro. Pode ser até que as pessoas queiram muito bem a você, mas cada um nesta vida está preocupado com seus próprios desafios e metas, e isso não é egoísmo. A vida é assim mesmo. Precisamos aprender a conviver e a não depender dos demais. A alegria deve ser cultivada dentro de você. Faça uma meditação imaginando que uma linda e perfumada flor se abre no seu coração, brilhando como um lindo sol luminoso. Respire profundamente algumas vezes potencializando a visão deste sol. Faça isso por 21 dias ao acordar, e antes de dormir.

Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

A donzela abandonada, a solteirona

A freira por determinação da família

O senhor feudal falido

O soldado sem distinção

"Muitas vezes penso sobre o porquê desta vida, e fico triste com as ações e comportamentos das pessoas. Sei que há algo mais para refletir e pensar"…

A pessoa nesta sintonia se sente sem estímulo para mudar de vida. Às vezes se sente cansada de lutar e tem a impressão de que o tempo passou e que ela não saiu do lugar. Na verdade devemos lembrar que foi por conta dessas experiências desagradáveis e até repetitivas que ela teve oportunidade de mergulhar em si mesma e no processo de autoconhecimento. Você nessa sintonia pode de fato não ter saído do lugar, mas ter se aprofundado nele. Podemos observar que muitas vezes quando está tudo bem na nossa vida não nos preocupamos com o caminho espiritual e nem com o nosso desenvolvimento, porém quando as coisas dão errado nos motivamos a procurar por soluções. Não é?

O desafio é: Sair do marasmo. Não pense que você terá que fazer um enorme movimento para isso acontecer. Vamos pensar juntos… Será que é difícil pegar o carro no domingo e ir até a praia? Caminhar na areia, ver o mar e lembrar de agradecer a Deus por toda a sua beleza? Será que é difícil ir visitar um amigo oferecendo a ele um bolo que você comprou na padaria próxima à sua casa e passar uma tarde divertida lembrando de fatos do passado? Será que é difícil pegar um cinema ou visitar um museu ou uma exposição de arte que você ainda não viu? Caro amigo, nem tudo é dinheiro. Tem coisas simples que podem ser feitas por qualquer pessoa com boa vontade e imaginação.

Trabalhe a sua cura: Todos os dias ao acordar e antes de dormir faça uma pequena meditação pedindo sua cura e libertação deste padrão de abandono e falência; é preciso reagir. Imagine que você está em frente a uma porta quando percebe que está carregando com você uma linda chave dourada, com ela você abre a porta e entra num sótão. Você então acende a luz, abre as janelas e começa limpar tudo o que encontra a sua volta. Vai jogando coisas velhas e inúteis fora, e arruma a desordem existente. Escolhe uma cor suave e bonita e pinta as paredes. Finalmente você percebe que o ambiente está renovado e muito agradável. E com esta sensação de renovação e abertura para o novo você abre os olhos.

About these ads
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s